Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Saúde Pública em Região de Fronteira

Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro esta sendo realizado, em Foz do Iguaçu, o 1º Congresso de Atenção Primária à Saúde e Boas Práticas.
O objetivo do congresso é difundir o conhecimento científico e as experiências exitosas na atenção primária à saúde, bem como fortalecer as redes de atenção e cuidado à população.
Os professores Dr. Helder Ferreira e Dra. Adriana Zilly, participaram do congresso, fazendo a palestra intitulada: O papel da Universidade na Saúde Pública.
WhatsApp Image 2024 01 31 at 10.14.51
Os professores destacaram a importância na Universidade na formação humana e no desenvolvimento de pesquisas para melhor qualidade da atenção primária à saúde, por meio de seus principais pilares, o ensino, a pesquisa e a extensão.
WhatsApp Image 2024 01 31 at 10.14.52

Endereço:

Unioeste/Foz do Iguaçu/PPGSPRF
- Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1300, Pólo Universitário - CEP 85870-650 - Foz do Iguaçu – PR.