bannerposgraduacao

Mestrado em Ciências Farmacêuticas

No período de  16 de outubro de 2020 a 05 de fevereiro de 2021 estarão abertas as INSCRIÇÕES para seleção de candidatos a ALUNOS REGULARES para o ANO LETIVO DE 2021 no Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas - Mestrado da UNIOESTE, para as seguintes Linhas de Pesquisa:

a) Prospecção de Microrganismos e Substâncias Bioativas com Aplicações Biotecnológicas e em Saúde;
b) Fármacos e Medicamentos;

Os candidatos serão avaliados pela comissão com base em:
- Análise do Currículo;
- Avaliação do Histórico Escolar da Graduação;
- Entrevista.

Inscriçõeshttp://www.unioeste.br/pos/inscricoes

Maiores informações e o Edital de Seleção em:

Processo de Seleção 2021-PosterV2.png

Logo Cosimp 3.jpeg

8º COSIMP - XII CISDEM - IV EPPGCF

Caros Colegas,

É com grande satisfação apresentamos a todos mais uma edição de nossos eventos:
- 8º COSIMP - 8º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul,
- 8º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul,
- XII Fórum Internacional CISDEM e,
- 4º Encontro de Pesquisa e Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas realizados pela  UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Como evento referencial na área saúde e produção de alimentos no estado do Paraná esperamos reunir diversos participantes do Brasil e exterior em apresentações de trabalhos científicos, mini-cursos, comunicações técnicas, palestras científicas e mesas redondas. com a premiação dos 03 melhores trabalhos científicos em cada uma das áreas de abrangência dos eventos.

A atualização e reciclagem de conhecimentos propiciada pelos palestrantes convidados e trabalhos científicos apresentados será o ponto alto de nossos eventos, permitindo uma aproximação da academia com universitários, pesquisadores, profissionais do mercado farmacêutico e indústrias da região, do estado e de outros países. Esse foi e sempre será um constante motivador para realização destes eventos, que com certeza contribuíram e muito ainda contribuirão para a disseminação de conhecimento, integração entre profissionais do Brasil e do mundo, estabelecendo cooperações científicas de grande valor.

Nosso público é constituído por profissionais, professores, pesquisadores, estudantes graduandos e pós-graduandos de várias partes do Brasil, do Mercosul e do exterior. Esse intercâmbio nos estimula cada vez mais para o constante crescimento e aprimoramento profissional obtidos a partir da partilha de conhecimentos do mais alto nível.

Em nome da Comissão Organizadora, agradecemos a todos os participantes e palestrantes que engrandecerão nossos eventos com sua presença!

Nos vemos em novembro no 8ºCOSIMP - XII CISDEM - IV EPPGCF

Envio de trabalhos

Prazo para submissão - 31/08/2020 a 21/09/2020
Modalidade - Resumo Simples
Cada inscrição dará direito à apresentação de 02 (dois) ​resumos simples como autor principal​.

8º COSIMP - XII CISDEM - IV EPPGCF

Caros Colegas,

É com grande satisfação apresentamos a todos mais uma edição de nossos eventos:
- 8º COSIMP - 8º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul,
- 8º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul,
- XII Fórum Internacional CISDEM e,

Nos vemos em novembro no 8ºCOSIMP - XII CISDEM - IV EPPGCF

Envio de trabalhos

Prazo para submissão - 31/08/2020 a 21/09/2020
Modalidade - Resumo Simples

Captura de Tela 2020-08-26 às 11.51.30.png

No período de 27 de agosto a 18 de setembro de 2020 estarão abertas as INSCRIÇÕES para seleção de candidatos a ALUNOS ESPECIAIS para o 2° SEMESTRE LETIVO DE 2020 do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UNIOESTE, nível Mestrado, com Área de Concentração em Ciências Farmacêuticas, e as seguintes Linhas de Pesquisa:
(L1) Prospecção de Microrganismos e Substâncias Bioativas com Aplicações Biotecnológicas e em Saúde; e
(L2) Fármacos e Medicamentos.

Para concorrer ao Processo Seletivo o Candidato deverá ter, obrigatoriamente, um currículo registrado e atualizado na Plataforma Lattes do CNPq (http://lattes.cnpq.br/). Esse currículo poderá ser acessado pela Comissão do Processo Seletivo em caso de necessidade de seleção dos candidatos às vagas.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição ON-LINE, disponível em unioeste.br/pos/inscricoes e indicar em qual(is) disciplina(s) ofertadas no 2º semestre letivo do ano corrente pretende se inscrever como aluno especial.

As disciplinas serão ofertadas de forma remota-síncrona, enquanto as atividades presenciais na Unioeste estiverem suspensas.

Maiores informações e o edital de inscrição em https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgcf/normas-e-editais/editais

Captura de Tela 2020-08-25 às 15.10.23.png
No período de 24 de agosto a 21 de setembro de 2020 estarão abertas as INSCRIÇÕES para seleção de novos docentes para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UNIOESTE, nível Mestrado, com Área de Concentração em Ciências Farmacêuticas, para as seguintes Linhas de Pesquisa: a) Prospecção de Microrganismos e Substâncias Bioativas com Aplicações em Saúde; e b) Fármacos e Medicamentos
Poderão concorrer doutores do quadro permanente de docentes da UNIOESTE ou de outras instituições de ensino sediadas no território nacional, com produção científica compatível àquela exigida pela CAPES, de acordo com Documento da área de Farmácia, disponível na página do Programa.

As inscrições deverão ser realizadas via e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço:

Unioeste/Cascavel/PPGCF
- Rua Universitária, 2069 - Sala 88 - 3º Piso - UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná Predio de Sala de Aulas - Jardim Universitário 85819-110 - Cascavel/PR.