Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Educação - Francisco Beltrão

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação, Mestrado, da Unioeste - Campus de Francisco Beltrão, recebeu a convidada Argentina, professora doutora Gracia Clérico, da Universidade Nacional do Litoral, da província de Santa Fé, para compartilhar a experiência de compreensão da docência no ensino superior. Foram realizadas diversas dinâmicas de grupo afim de buscar a formação intercultural de professores para atuarem no ensino superior com maestria e qualidade! As contribuições da Professora Gracia foram na disciplina: "Docência no Ensino Superior", ministrada pela Professora Egeslaine de Nez. O PPGEFB valoriza e apoia intercâmbios entre universidades, proporcionando aos alunos diferentes “miradas” de ensino.

Pesquisadoras da Unioeste participam de Congresso na Espanha

Professoras, estudantes e egressas dos programas de Pós-Gaduação em Geografia dos cursos de mestrado e doutorado e do Programa de Pós-Graduação em Educação do curso de mestrado e discentes do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), participaram na última semana do III Congresso Internacional Nós Propomos!: Cidadania, sustentabilidade e inovação na educação, realizado na Universidad de Castilla – La Mancha, na Cidad Real, Espanha.

Endereço:

Unioeste/Campus de F. Beltrão
SALA 102 B - BLOCO I - RUA MARINGÁ - Nº 1200 - BAIRRO VILA NOVA - FRANCISCO BELTRÃO/PR - CEP: 85605010 - Francisco Beltrão - PR