Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado e Doutorado em Educação

Comunico que as atividades do segundo semestre do ano letivo de 2023 terão início no dia 03/08/2023.

As aulas das disciplinas ofertadas na quinta-feira à tarde iniciarão as 14hs com a palestra “Metodologia de pesquisa em política educacional” proferida pelo Professor Tomás Sanches Amaya da Universidad Distrital Francisco José de Caldas (Bogotá, Colômbia) no miniauditório II da Unioeste.

Ainda no dia 03/08 às 19:30 convidamos a todos à participarem da palestra “Avaliação em larga escala na América Latina” proferida pelo Professor Tomás Sanches Amaya da Universidad Distrital Francisco José de Caldas (Bogotá, Colômbia) no miniauditório II da Unioeste.

No dia 04/08 não haverá aulas das disciplinas ofertas pela manhã devido à colaboração dos docentes nas atividades de internacionalização acima citadas.

Convidamos a todos à participarem no dia 04/08 às 14hs da palestra “Educação, Políticas Sociais e Estado na América Latina” proferida pelo Professor Tomás Sanches Amaya da Universidad Distrital Francisco José de Caldas (Bogotá, Colômbia) no miniauditório I da Unioeste.

Profa. Dra. Isaura Monica Souza Zanardini

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação/PPGE

Endereço:

Unioeste/Campus de Cascavel
- Rua Universitária, 2069 - Sala 69 - 3º andar - bloco A - Bairro Universitário - 85819-110 - Cascavel - PR