bannerposgraduacao

Mestrado e Doutorado em Filosofia

Informamos queo perído para Inscrições para Alunos Especiais - 2º Semestre/2020 do PPGFil - serão iniciadas no mês de fevereiro de 2021. A divulgação será feita por este portal! Fiquem atentos!
Att.
Coordenação do PPGFil

INFORME: SELEÇÃO PARA MESTRADO/DOUTORADO 2021

O PPGFil/UNIOESTE informa que, na quarta semana do mês de dezembro/2020, lançará o edital para a próxima Seleção de Alunos Regulares (Mestrado e Doutorado), para ingressar no ano de 2021.

Pedimos a todos que acompanhem as notícias e lançamento de editais por esta página (aqui). Em breve maiores informações.

Att.;
Coordenação / Secretária do PPGFil

INFORME: SELEÇÃO PARA MESTRADO/DOUTORADO 2021

Att.;