Logo Unioeste

Orientações para o preenchimento da FICHA CATALOGRÁFICA

****************************

Biblioteca download

I. Biblioteca Campus II (PTI – Biblioteca Paulo Freire)

Os recursos de biblioteca para os alunos do mestrado são: Biblioteca centro do Campus I de Foz do Iguaçu; Biblioteca Campus II (PTI – Biblioteca Paulo Freire) que funciona em regime de compartilhamento de espaços com as bibliotecas: da UNILA (Universidade Federal da Integração Latino Americana), UAB (Universidade Aberta do Brasil – Polo Educacional Darcy Ribeiro), FPTI (Fundação Parque Tecnológico Itaipu) e da ITAIPU Binacional.

O regime compartilhamento permite que os alunos de todas as instituições habitantes do PTI, incluindo organizações governamentais e não governamentais, empresários e técnicos de start-ups, entre outros, possam utilizar do acervo e de todas as facilidades deste importante ativo do PTI (Biblioteca Paulo Freire).

A retirada de material segue as políticas de cada instituição. Porém há oportunidades de comutação de mate-rial.

Na Biblioteca Paulo Freire há espaços para leitura, acesso a material bibliográfico utilizando internet rápida, computadores, espaço culturais, entre outras facilidades de uma grande biblioteca.

II. Acervo da Bibliográfico da Unioeste – Campus de Foz do Iguaçu:

Os recursos bibliográficos disponíveis nas bibliotecas I e II do Campus de Foz do Iguaçu tem como base as grandes áreas do CNPq.

A UNIOESTE possui acesso irrestrito e o pesquisador pode acessar todas as demais áreas do conhecimento.
Acesso ao programa de comutação bibliográfica - COMUT: www.ibict.br
Acesso à rede mundial de computadores para consulta online ao acervo:
www.unioeste.br/portaldainformacao

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR