bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

CONVIDAMOS os interessados em ingressar como aluno REGULAR a participar de conversa remota sobre o processo seletivo de ingresso de alunos.

Será no dia 07 de julho, às 14h30.
Os interessados devem se inscrever enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06 de julho.
O link somente será encaminhado no dia 07/07.

WhatsApp Image 2022 07 01 at 09.12.42

Dia 28 de junho, a aluna regular  do PPGTGS, Silvana Moreira Tavares Borborema, aplicou o projeto com o título "Intervenção reflexiva sobre a Intimidação  Sistematica - bullying" - no Ensino Fundamental I com o método Os Seis Chapéus  do Pensamento.
A atividade é resultado dos conhecimentos adquiridos na disciplina de Capacidade Criativa, ministrada pelo prof. Dr. Claudio Alexandre de Souza.
A prática contou com o auxílio das professoras colaboraoras Lúcia Renata Butzen e Tatiane Zacarias. O método de resolução  de problemas foi adaptado aos estudantes do ensino fundamental I.

Os alunos foram conduzidos a pensar sobre o tema conforme o ponto de vista da cor de cada chapéu e exprimir seus pensamentos através de várias atividades interativas.

Todos participaram ativamente e criaram formas para mitigar o desrespeito entre os escolares.

IMG 20220628 WA0036
GridArt 20220628 172646154

Processo de Seleção para alunos Regulares - Turma 2023-2025, Turma 8, será aberto na próxima sexta-feira, dia 01 de julho de 2022.
O Edital nº013/2022-PPGTGS, que rege o certame, está publicado e pode ser acessado na íntegra clicando AQUI.
As inscrições são via sistema, porém, prova escrita e entrevistas devem acontecer presencialmente.
Abaixo temos um resumo das datas:
Cronograma
Ressaltamos que a leitura integral do Edital é muito importante para o completo entendimento do processo.
Estamos à disposição para auxiliar através de nossos canais:

- Site: https://www.unioeste.br/ppgtgs

- Whatsapp Business: +55 45 35768279 (apenas mensagens de texto)

- Facebook: https://www.facebook.com/ppgtgsunioestefoz

- Instagram: @mestradoprofissionalppgtgs

Boa sorte!
O professor Dr. Elias Garcia, professor Sênior do PPGTGS, passa a integrar o quadro de associados do ICBR - Instituto dos Contadores do Brasil, na Categoria Profissionais Contadores com CRC ativo.

WhatsApp Image 2022 06 14 at 12.08.09
Oficina de Currículos

No dia 04 de junho de 2022, os alunos matriculados na disciplina de Gerenciamento de Projetos, ministrada pelo Prof. William Francisco da Silva,  ministraram oficina de elaboração de currículos.

Um currículo bem estruturado é uma potencial ferramenta para chamar a atenção de um recrutador. Ele é a porta de entrada para entrevistas e possíveis empregos e deve ser bem estruturado para garantir que seu alvo - no caso, recrutadores sejam atingidos.

A oficina deu-se na ONG "Um chute para o Futuro" em Foz do Iguaçu, e contou com a participação de diversos adolescentes participantes do projeto.

Ministraram a oficina:

Morgana Sereni Ghellere

Odirlei Gonzalez Valdez

Bruna Ettiene Ramos Rodrigues

Alessandra Back de Rezende Marsaro

FB IMG 1654561894462
FB IMG 1654561907049

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR