bannerposgraduacao

Mestrado em Ciências Farmacêuticas

O COSIMP é um evento científico internacional que aborda temas em duas áreas do conhecimento: Ciências Farmacêuticas e Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Idealizado e organizado por professores do curso de Farmácia, é um evento tradicional da UNIOESTE que ocorre no Campus de Cascavel/PR e reune principalmente profissionais do Paraná, Brasil, Mercosul e diveros palestrantes desses e de outros países que vêm trazer aos participantes atualizações e disseminar conhecimentos importantes nas áreas de conhecimento de sua abrangência.

Inicialmente no ano de 2004 o evento tinha mais características locais e ao longo dos anos veio evoluindo para sua característica atual, como um evento verdadeiramente internacional, desde o  de 2008.

Sem dúvidas, atualmente é um dos eventos de maior importância científica na área das Ciências Farmacêuticas e de Ciência e Tecnologia de Alimentos que abrange os três principais países do Mercosul: Brasil, Paraguai e Argentina.

Site: www.cosimp.com.br

HISTÓRICO DOS EVENTOS:

1º COSIMP

1º Congresso de Ciências Farmacêuticas de Cascavel e 1º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul

Data: 11 a 15/07/2004

2º COSIMP - Criação da Identidade do Evento

2º Congresso de Ciências Farmacêuticas de Cascavel e 2º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul

Data: 11 a 14/07/2006

3º COSIMP

3º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul e 3º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul

Data: 16 a 18/07/2008

4º COSIMP

4º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul e 4º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul

Data: 28/09 e 30/09/2011

5º COSIMP

5º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul e 5º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul

Data: 04 a 06/11/2013

6º COSIMP - X CISDEM

6º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul, 6º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul  e X Fórum Internacional CISDEM.

Data: 16 a 18/11/2016

7º COSIMP

7º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul, 7º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul.

Data: 07 a 09/11/2018

8º COSIMP

8º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul, 8º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul, XII Fórum Internacional CISDEM e 4º Encontro de Pesquisa e Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas.
Data: 09 a 12/11/2020
Inscrições: https://www.even3.com.br/8cosimpcisdem/

Logo Cosimp 3.jpegLogo borda roxo evento.png

Endereço:

Unioeste/Cascavel/PPGCF
- Rua Universitária, 2069 - Sala 88 - 3º Piso - UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná Predio de Sala de Aulas - Jardim Universitário 85819-110 - Cascavel/PR.