Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Conservação e Manejo de Recursos Naturais

O PPRN recebeu conceito 4 na avaliação Quadrienal da CAPES 2017-2020. Este novo conceito é resultado de um trabalho conjunto da comunidade da Unioeste que atuou com competência no desenvolvimento de projetos junto aos orgãos de fomento e parceiros da iniciativa privada. São muitos a agradecer e parabenizar, primeiro aos docentes, discentes, egressos e assistente da coordenação, que atuaram e atuam diretamente na consolidação do Programa de Mestrado em Conservação e Manejo de Recursos Naturais. Enfatizamos e agradecemos também o apoio dos Colegiados de Ciencias Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Direção do Campus de Cascavel, Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e Reitoria da Unioeste. Agora o PPRN almeja continuar este processo de consolidação se tornando ainda mais atuante principalmente no desenvolvimento da região Oeste do estado do Paraná através da formação de recursos humanos e resultados de nossas pesquisas!!!

Conceito 4

Edital Vagas Remanescentes
Das datas do processo de seleção:

O período de inscrição: 01 de março de 2022 a 30 de março de 2022: inscrição dos candidatos ao processo seletivo via sistema, disponível em www.unioeste.br/pos/inscricoes.

1. 01 de abril de 2022: Divulgação do edital de homologação das inscrições e horários das entrevistas.
  • III. 05 a 07 de abril de 2022: Entrevista com os Candidatos a ser realizada no período das 14 às 17 horas via remoto.
  1. Até 11 de abril de 2022: Publicação do Resultado Final do processo seletivo e convocação da matrícula.

Obs: A Matrícula dos candidatos aprovados será efetuada na Secretaria Acadêmica de Pós-graduação, Campus de Cascavel, conforme Edital a ser publicado em Abril de 2022 com o Resultado Final do processo de seleção para vagas como alunos regulares de 2022. Para a matrícula no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Conservação e Manejo de Recursos Naturais (Mestrado, PPRN), é obrigatório e indispensável que o(a) candidato(a) já tenha realizado colação de grau em curso de graduação.

Endereço:

Unioeste/Campus de Cascavel
- Rua Universitária 2069 - Caixa Postal 711 - Bairro Universitário - CEP 85819-110 - Cascavel - PR - Bloco de Ciências  - 3º Piso - Sala 97