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Mestrado e Doutorado em Engenharia Agrícola

 

 ALUNO REGULAR - FORMULÁRIOS

Inscrição

  • Inscrição de aluno regular .link
  • Carta de apresentação .doc 
  • Ante-projeto de pesquisa (anexo I) .doc  
  • Ficha de avaliação para ingresso no Programa (anexo II) .doc   .pdf  

Matrícula

  • Matrícula online de via sistema STRICTO, conforme calendario acadêmico PGEAGRI.
  • Relatório de atividades semestrais (apresentar em todas matrículas) .doc
  • Taxa de bancada do CNPq: relatório financeiro (obrigatório para doutorandos bolsistas do CNPq) .doc


Aproveitamento/Cancelamento/Trancamento de Curso

  • Disciplinas: Aproveitamento cursadas no PGEAGRI.doc 
  • Disciplinas: Aproveitamento cursadas em outros programas.doc
  • Disciplinas: Cancelamento e trancamento de curso.doc


Seminários

  • Relatório de frequência em defesas de mestrado e doutorado .doc

Estágio Docência (apenas para doutorandos)
  • Estágio de docência .doc
  • Relatório de estágio de docência .doc
  • Resolução do estágio de docência .pdf


Requerimento de Exame de Qualificação 

  • Exame de qualificação.doc

Requerimento de Defesa de dissertação ou tese

  • Defesa de dissertação ou tese .doc


DOCUMENTAÇÃO PÓS-DEFESA

   - Até 90 (noventa) dias após a defesa:

  •      Autorização de divulgação da dissertação ou tese.doc
  •      Declaração do orientador (revisão final) .doc
  •      Declaração do revisor de português .doc
  •      Declaração do revisor de inglês .doc
  •      Declaração do revisor de normas .doc
  •      Declaração de publicação e sumissão de artigo .doc
  •      01 cópia digital (pdf) da dissertação ou tese
  •      Modelo de citação para resumo/abstract da dissertação ou tese norma NBR 6028 .pdf
  •      Link para confecção de ficha catalográfica - http://www.unioeste.br/fichacatalograficaonline
 
Revisores credenciados no PGEAGRI (lista atualizada em 2024)
  • Ana Maria Vasconcelos: amavasco@gmail.com. Fone: (45) 99915-2121
  • Andreia Piechontcoski Uribe Opazo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Fone: (45) 99974-1327
  • Dhandara Capitani: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Fone: (45) 99945-6954
  • Higor Miranda Cavalcante: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
  • João Carlos Rossi: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Fone: (45) 98431-2524
  • José Carlos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Fone: (45) 99101-1699
  • Lidiane Cossetin Alves: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Fone: (45) 99801-8715
  • Silvana Vaillões: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Fone: 99978-7228
  • Vanessa Raini de Santana: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Fone: (45) 99983-9415

Credenciamento de Docente (Co-orientadores e membros de bancas)

  • Credenciamento.doc
  • Credenciamento Estrangeiros.doc

PDSE - Programa Doutorado Sanduíche no Exterior

  • Plano de pesquisa no exterior.doc
  • Formulário das atividades desenvolvidas no PDSE .doc
  • Demais formulários (PDSE) .link

 Participação em eventos

  • Relatório Técnico de viagem Docentes.xls
  • Relatório Técnico de viagem Alunos.xls

DOCENTE - FORMULÁRIOS

 

PROAP
Formulário de solicitação de diárias .xls Solicitação de cotação de tradução/revisão de artigos pela empresa licitada .doc
Despesas via PROAP taxa de inscrição/passagens/alimentacao/hospedagem.doc Declaração de resultado de pesquisa (tradução e publicação de artigos) .doc
ANEXO I – Compra de Passagens.doc Pagamentos de publicação de artigos no exterior.pdf
Despesas - PROAP / material de consumo/vidrarias/reagentes/conserto equipamento.doc Demais formulários podem ser encontrados na página do CCET.link
Declaração de uso exclusivo de materiais de pesquisa- Anexo I.docx Declaração de exclusividade de Fornecedor - ANEXO II.docx
Regulamentações Geral para Orçamentos .pdf Modelo de Orçamentos Geral (CNPJ Campus cascavel) .xls
Modelo de Orçamentos Geral (CNPJ Reitoria) .xls


COORDENAÇÃO - FORMULÁRIOS

  • Plano de ensino de disciplina .doc

DADOS PARA EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS

  • FUNDEP - Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação.
Rua Universitária, 2069 - Jardim Universitário.CEP 85819-110 - Cascavel – Paraná.CNPJ 72.453.459/0001-51
  • Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Reitoria.
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário.CEP 85819-110 - Cascavel – Paraná.CNPJ 78680337/0001-84
  • Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Campus de Cascavel.
Rua Universitária, 2069 - Jardim Universitário.CEP 85819-110 - Cascavel – Paraná.CNPJ 78680337/0002-65

Endereço:

Unioeste/Cascavel/CCET/PGEAGRI
Rua Universitária, 2069 – JD. Universitário - Prédio de Desenvolvimento de Protótipos - Cascavel - PR – Cep: 85819-110