Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Ciência da Computação

Aluno regular 2024

Estarão abertas, no período de 16 de outubro de 2023 a 15 de fevereiro de 2024, as inscrições para a seleção de aluno regular para o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação – Mestrado da Unioeste, campus de Cascavel, para ingresso no ano letivo de 2024, com início das aulas em março.

MAI 2023 rg energia11 2023

Estarão abertas, no período de 30/10/2023 a 16/11/2023, as inscrições para a seleção de 1(um) aluno regular bolsista para o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação – Mestrado da Unioeste, campus de Cascavel, para ingresso no ano letivo de 2023 referente a chamada CNPq Nº 68/2022 do Programa de Mestrado Acadêmico para Inovação (MAI).

O Programa MAI do CNPq busca fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação por meio do envolvimento de estudantes de pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com Empresas Parceiras.

Os estudantes selecionados receberão bolsa de mestrado financiadas pelo CNPq, limitadas as quantidades e valores, conforme estabelecido pelo CNPq (atualmente R$ 2.100,00 mensais), por 12 (doze) meses, renováveis por mais 12 (doze) meses, totalizando, no máximo, 24 (vinte e quatro) meses.

• Projeto 2: Smart Cloud para Cidades Inteligentes.
    Empresa: Phronesys (https://www.phronesys.com.br), Cascavel-PR.
    Linha de Pesquisa: Sistemas de Computação (Cidades Inteligentes).

Mais informações em www.inf.unioeste.br/pos - Editais

MAI 2023 rg energiaEstarão abertas, no período de 13/09/2023 a 10/10/2023, as inscrições para a seleção de um aluno regular bolsista para o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação – Mestrado da Unioeste, campus de Cascavel, para ingresso no ano letivo de 2023 referente a chamada CNPq Nº 68/2022 do Programa de Mestrado Acadêmico para Inovação (MAI).

O estudante selecionado receberá bolsa de mestrado financiada pelo CNPq, limitadas as quantidades e valores, conforme estabelecido pelo CNPq (atualmente R$ 2.100,00 mensais), por 24 meses.

O processo de inscrição se dará para o projeto Smart Cloud para Cidades Inteligentes - Gerenciamento de Ativos de Energia com Blockchain, em parceria com a empresa Phronesys (https://www.phronesys.com.br), Cascavel-PR.

mai 2bolsas
Estarão abertas, no período de 07/07/2023 a 28/08/2023, as inscrições para a seleção de 2 (dois) alunos regulares bolsistas para o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação – Mestrado da Unioeste, campus de Cascavel, para ingresso no ano letivo de 2023 referente a chamada CNPq Nº 68/2022 do Programa de Mestrado Acadêmico para Inovação (MAI).

O processo de inscrição se dará para um dos seguintes projetos:

• Projeto 2: Smart Cloud para Cidades Inteligentes
    Empresa: Phronesys (https://www.phronesys.com.br), Cascavel-PR.
    Linha de Pesquisa: Sistemas de Computação (Cidades Inteligentes).
  • Projeto 4: Plataforma para tradução automática de textos científicos
    Empresa: SciBees - Soluções Cientificas (https://scibees.com.br), Cascavel-PR.
    Linha de Pesquisa: Métodos em Computação Aplicada (Processamento de linguagem natural).

Endereço:

Unioeste/Campus de Cascavel
Rua Universitária, 2069 - Bloco B (Prédio velho) - Bairro Universitário - 85819-110 - Cascavel - PR