Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Saúde Pública em Região de Fronteira

Professores do Programa de Saúde Pública em Região de Fronteira visitaram na manhã dessa quinta-feira, dia 15 de dezembro de 2022, o Instituto Nacional de Medicina Tropical da Argentina.
A visita foi um convite do Prof. Dr. Oscar Daniel Salomón, responsável pelo Instituto desde sua concepção, plenejamento e implantação.

WhatsApp Image 2022 12 15 at 16.09.49
O grupo fez um tour completo pela estrutura e depois o Prof. Dr. Oscar Daniel conduziu uma apresentação.
O Instituto conta com salas de trabalho, laboratórios e equipamentos para que possam ser desenvolvidas as pesquisas necessárias.
Na apresentação o Dr. Oscar contou como foi desde a idealização do Instituto, até a sua inauguração.
Foi uma troca de informações muito importante e o momento de fortalecer essa parceria!
WhatsApp Image 2022 12 15 at 16.09.50 1
A Coordenação do SPRF agradece a disponibilidade do Dr. Oscar e faz votos de que a parceria renda muitos frutos!
WhatsApp Image 2022 12 15 at 16.09.55
Presentes na foto (esq. para dir.): Cristian (INMeT), Oscar Keiji, Denise Rissato, Luciana Fabriz, Adriana Zilly, Helder Ferreira (fundo), Neide Moreira, Sebastião Caldeira, Ana Paula Contiero, Maria Baggio, Reinaldo Sobrinho e Dr. Oscar Daniel (INMeT).

Endereço:

Unioeste/Foz do Iguaçu/PPGSPRF
- Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1300, Pólo Universitário - CEP 85870-650 - Foz do Iguaçu – PR.