Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Ciência da Computação

seu2024
Professores e alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Ciência da Computação da Unioeste apresentam os primeiros resultados do projeto de extensão demandado pela Secretaria Municipal de Educação Cascavel/PR para a formação de instrutores de informática. A coordenação é da professora Adriana Postal.

O Projeto visa "trabalhar o ensino dos conteúdos de computação conforme estabelecidos pela Base Nacional Comum Curricular, fornecendo ferramentas, conceitos e práticas didáticas conectadas e desconectadas, especialmente em lógica de programação, algoritmo e pensamento computacional".

O projeto será apresentado durante o XXIII SEU (Seminário de Extensão da Unioeste), que ocorrerá em Foz di Iguaçu/PR, de 24 a 26 de abril de 2024.

Endereço:

Unioeste/Campus de Cascavel
Rua Universitária, 2069 - Bloco B (Prédio velho) - Bairro Universitário - 85819-110 - Cascavel - PR