Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Ciência da Computação

best paper sbesc22
O artigo científico fruto da dissertação do aluno Luiz Fernando Altran dos Santos, desenvolvida sob orientação do Prof. Dr. Guilherme Galante e colaboração do Prof. Dr. Marcio Seiji Oyamada, recebeu o prêmio de melhor artigo (best paper) no 12º Simpósio Brasileiro de Engenharia de Sistemas Computacionais (SBESC 2022). realizado em Fortaleza-CE, de 21 a 24 de novembro de 2022.

O trabalho intitulado "Label-affinity-Scheduler: Considering Business Requirements in Container Scheduling for Multi-Cloud and Multi-Tenant Environments" foi selecionado dentre os seis melhores artigos ranqueados de acordo com a nota de avaliação obtida no processo de revisão por pares.

O artigo está disponível na biblioteca digital da IEEE (link). O trabalho completo (dissertação) pode ser acessado na bilbioteca digital da Unioeste (link).

O PPGComp parabeniza aluno e professores pelo excelente resultado!

Endereço:

Unioeste/Campus de Cascavel
Rua Universitária, 2069 - Bloco B (Prédio velho) - Bairro Universitário - 85819-110 - Cascavel - PR