Logo Unioeste
A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) convida os graduandos da Instituição a participarem do Projeto Rondon 2018. São 24 vagas, divididas em duas operações: Pantanal e Palmares. São 12 vagas para cada operação, com 8 titulares, que viajam com a organização.

O acompanhamento na localidade é feito por dois professores da Unioeste: Marcos Freitas de Moraes, professor de Matemática no campus de Toledo da Unioeste, é o coordenador da equipe do projeto Rondon Operação Pantanal 2018; enquanto Wanderson Dutra Gresele, professor de Administração no campus de Francisco Beltrão da Unioeste, é o responsável pela equipe da Operação Palmares 2018.

O Projeto Rondon iniciou suas atividades em 1967 e atualmente é considerado o maior projeto de extensão do país. A Unioeste participa do projeto desde 2005. Nele os acadêmicos realizam oficinas em cidades com IDH baixo selecionadas pelo ministério da defesa. A intenção é a de proporcionar cidadania aos habitantes e uma troca de conhecimentos entre diferentes culturas.

As inscrições para o projeto iniciam-se dia 15 deste mês, com a divulgação do edital, e vão até o dia 23 de março. Para mais informações é possível entrar em contato pelo telefone (45) 3220-5707 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
DSC05228 edited Easy Resize