Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado e Doutorado em Engenharia Agrícola

Este material tem a finalidade de instruir didaticamente, servindo de apoio e suporte aos alunos, além de oferecer informações úteis e de qualidade aos interessados nos assuntos abordados.

Gerais:

– Construção ativa e regular de um website para consulta pelos discentes das disciplinas de Patologia Geral e Buco-dental do curso de Odontologia da UNIOESTE e demais interessados.

Específicos:

– Promover a interação entre as disciplinas de Patologia, Estomatologia, Radiologia e Semiologia.
– Capacitar e aprimorar a experiência dos alunos integrantes da equipe quanto aos conhecimentos da área e ao desenvolvimento de um website.

Endereço:

Unioeste/Cascavel/CCET/PGEAGRI
Rua Universitária, 2069 – JD. Universitário - Prédio de Desenvolvimento de Protótipos - Cascavel - PR – Cep: 85819-110