Sua denúncia pode ser feita:
pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,
com a Ouvidora da Unioeste, Carmen Regina Battisti,
ou
pessoalmente na Reitoria da Unioeste
Ouvidoria é um canal de comunicação para que o cidadão possa se comunicar por meio de denúncias, reclamações, elogios bem como, solicitar informações institucionais.
A Ouvidoria ao receber as solicitações dos cidadãos procederá análise e encaminhará aos setores competentes para que os responsáveis tomem as providências necessárias no retorno ao cidadão.
As denúncias podem ser feitas de três modos: identificado, sigiloso ou anônimo. No caso de denúncia ANÔNIMA ela somente será analisada se forem encaminhados dados que possibilitem a sua verificação, como nome e sobrenome do denunciado, e quando, onde e como a situação irregular ocorreu.
Desejamos que o cidadão, seja ele da comunidade interna ou externa à Unioeste, seja bem acolhido na Ouvidoria sentindo-se a vontade para expor seu problema ou percepção de problema em virtude de irregularidades que possa ter percebido na instituição.
O ouvidor agirá de maneira aberta, honesta e objetiva, buscando facilitar o processo de comunicação e agilizar as informações, agindo com transparência, dignidade e respeito.