Logo Unioeste
bannerposgraduacao

História

 

O Programa de Mestrado em Biociências e Saúde oferece oportunidade de pesquisa nas seguintes linhas:
1. Processo Saúde-Doença;
2. Práticas e Políticas de Saúde;
3. Fatores que Influenciam a Morfofisiologia Orgânica.

 

1. Processo Saúde-Doença
Esta linha tem por objetivo discutir concepções do processo saúde-doença e gerar conhecimentos e inovações em pesquisa básica e aplicada, de auxílio diagnóstico, terapêutico, prevenção de processos patológicos e promoção da saúde. 


2. Práticas e Políticas de Saúde
Esta linha, a partir da perspectiva da determinação social do processo saúde-doença, tem como objetivo o estudo de políticas, práticas, e processos de produção em saúde.


3. Fatores que Influenciam a Morfofisiologia Orgânica
Esta linha visa desenvolver estudos da morfologia, fisiologia e condições orgânicas de organismos em decorrência de fatores sócio-ambientais e/ou comportamentais, com influência potencial ou confirmada sobre o processo saúde-doença.

Endereço:

Unioeste/Marechal Cândido Rondon/CCH/PPGH
- Sala 06, Piso Térreo - PRÉDIO DOS PROGRAMAS DE PÓS GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA E HISTÓRIA - Rua Pernambuco - 1777 -Marechal Cândido Rondon - PR - Cep: 85.960-000