Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

🌟 Excelentes notícias! 🌟

Estamos orgulhosos de compartilhar que nossos talentosos alunos do mestrado da UNIOESTE estão brilhando nacionalmente!

No dia 14 de setembro, Euzébio Dias de Oliveira, mestrando do PPGTGS/Foz sob a orientação do Prof. Dr. José A. Cescon, e a Mestre Daiane Inácio da Silva Nottar, egressa do PPGC/Cascavel orientada pelo Prof. Dr. Aládio Zanchet, tiveram a incrível oportunidade de participar do XIII Encontro de Gestão de Custos do Setor Público. Eles apresentaram a experiência incrível na implementação do sistema de custos na UNILA, onde desempenham um papel fundamental como servidores na Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças.

Esta jornada foi possível graças ao convite especial da Secretaria do Tesouro Nacional, que reconheceu o modelo adotado por nossa universidade como uma "boa prática" e uma referência para outras Instituições de Ensino Superior.

A apresentação completa está disponível no YouTube, no canal da STN. Não deixem de conferir e se inspirar com o trabalho incrível de nossos alunos e professores!

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR