Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

Devido à pandemia de COVID-19 e a necessidade de adequação de nossos processos partindo de uma realidade totalmente presencial para um ambiental 100% remoto, o PPGTGS precisou rever alguns processos.
As reuniões de colegiado, que eram todas presenciais, passaram a ser remotas, utilizando as mais diversas plataformas disponíveis.
As aulas passaram também a serem realizadas no ambiente virtual, com ajuda da Plataforma Teams, a ferramenta oficial da Unioeste.
Diante disso, foi necessário a compra de alguns equipamentos para melhorar nossas ações, como: fones de ouvido, câmeras digitais e novos computadores.
Todos os gastos do PPGTGS são aprovados pelo Colegiado do Curso, que entendeu a importância dessa ação. Sendo possível, inclusive, o uso desses novos equipamentos nas realizações de exames de qualificação e bancas de defesa de qualificação.

A tecnologia está aí para nos ajudar a trabalhar cada vez mais e melhor para atendê-los!
WhatsApp Image 2021 08 25 at 14.59.27 2
Servidora Flavia retirando os equipamentos com a servidora Márcia, responsável do setor

WhatsApp Image 2021 08 25 at 14.59.27
Equipamentos novos