ALUNO REGULAR - FORMULÁRIOS
Inscrição
- Inscrição de aluno regular .link
- Carta de apresentação .doc
- Ante-projeto de pesquisa (anexo I) .doc
- Ficha de avaliação para ingresso no Programa (anexo II) .doc .pdf
Matrícula
- Matrícula online de via sistema STRICTO, conforme calendario acadêmico PGEAGRI.
- Relatório de atividades semestrais (apresentar em todas matrículas) .doc
- Taxa de bancada do CNPq: relatório financeiro (obrigatório para doutorandos bolsistas do CNPq) .doc
Aproveitamento/Cancelamento/Trancamento de Curso
- Disciplinas: Aproveitamento cursadas no PGEAGRI.doc
- Disciplinas: Aproveitamento cursadas em outros programas.doc
- Disciplinas: Cancelamento e trancamento de curso.doc
Seminários
- Relatório de frequência em defesas de mestrado e doutorado .doc
Estágio Docência (apenas para doutorandos)
- Estágio de docência .doc
- Relatório de estágio de docência .doc
- Resolução do estágio de docência .pdf
Requerimento de Exame de Qualificação
- Exame de qualificação.doc
Requerimento de Defesa de dissertação ou tese
- Defesa de dissertação ou tese .doc
DOCUMENTAÇÃO PÓS-DEFESA
- Até 90 (noventa) dias após a defesa:
- Autorização de divulgação da dissertação ou tese.doc
- Declaração do orientador (revisão final) .doc
- Declaração do revisor de português .doc
- Declaração do revisor de inglês .doc
- Declaração do revisor de normas .doc
- Declaração de publicação e sumissão de artigo .doc
- 01 cópia digital (pdf) da dissertação ou tese
- Modelo de citação para resumo/abstract da dissertação ou tese norma NBR 6028 .pdf
- Link para confecção de ficha catalográfica - http://www.unioeste.br/fichacatalograficaonline
Revisores credenciados no PGEAGRI (lista atualizada em 2024)
Credenciamento de Docente (Co-orientadores e membros de bancas)
- Credenciamento - .doc
- Credenciamento Estrangeiros.doc
PDSE - Programa Doutorado Sanduíche no Exterior
- Plano de pesquisa no exterior.doc
- Formulário das atividades desenvolvidas no PDSE .doc
- Demais formulários (PDSE) .link
Participação em eventos
- Relatório Técnico de viagem Docentes.xls
- Relatório Técnico de viagem Alunos.xls
DOCENTE - FORMULÁRIOS
PROAP |
Formulário de solicitação de diárias .xls |
Solicitação de cotação de tradução/revisão de artigos pela empresa licitada .doc
|
Despesas via PROAP taxa de inscrição/passagens/alimentacao/hospedagem.doc |
Declaração de resultado de pesquisa (tradução e publicação de artigos) .doc |
ANEXO I – Compra de Passagens.doc |
Pagamentos de publicação de artigos no exterior.pdf |
Despesas - PROAP / material de consumo/vidrarias/reagentes/conserto equipamento.doc |
Demais formulários podem ser encontrados na página do CCET.link |
Declaração de uso exclusivo de materiais de pesquisa- Anexo I.docx |
Declaração de exclusividade de Fornecedor - ANEXO II.docx |
Regulamentações Geral para Orçamentos .pdf |
Modelo de Orçamentos Geral (CNPJ Campus cascavel) .xls |
Modelo de Orçamentos Geral (CNPJ Reitoria) .xls
|
COORDENAÇÃO - FORMULÁRIOS
- Plano de ensino de disciplina .doc
DADOS PARA EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS
- FUNDEP - Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação.
Rua Universitária, 2069 - Jardim Universitário.CEP 85819-110 - Cascavel – Paraná.CNPJ 72.453.459/0001-51
- Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Reitoria.
Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário.CEP 85819-110 - Cascavel – Paraná.CNPJ 78680337/0001-84
- Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Campus de Cascavel.
Rua Universitária, 2069 - Jardim Universitário.CEP 85819-110 - Cascavel – Paraná.CNPJ 78680337/0002-65