Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

📢O edital de homologação das inscrições para o 2º semestre de 2024 dos Alunos Especiais para o Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade já está disponível!!

Confira:

🎉 Estamos animados em compartilhar que foram homologadas para o 2º semestre de 2024, 44 inscrições para Alunos Especiais no Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade (PPGTGS)!📚🎓

Queremos agradecer a todos os candidatos pelo seu interesse e compromisso com a busca pelo conhecimento e pelo avanço das áreas que tanto nos importam. Suas contribuições prometem enriquecer ainda mais nossa comunidade acadêmica e impulsionar o progresso em direção a um futuro mais sustentável.

Aviso Importante 2

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR