Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

Duas professoras do curso de Nutrição da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Daniela Miotto Bernardi e Maryelle Cristina Souza Aguiar e um grupo de alunas, tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Centro de Engenharias e Ciências Exatas(CECE) no Parque Tecnológico Itaipu (PTI) em Foz do Iguaçu.

A visita foi organizada pelo professor do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Gestão e Sustentabilidade (PPGTGS), Claudio R. M. Mauricio, um dos coordenadores do Laboratório de Computação Gráfica (LabCG). Durante a visita, os alunos Francisco Del’Gaudio e Vinicius Dias, membros do LabCG, receberam o grupo e apresentaram os projetos desenvolvidos no laboratório.

Além de conhecer as atividades do LabCG, o grupo aproveitou para explorar outras iniciativas do PTI, incluindo o projeto 5G, a incubadora de empresas e o centro de negócios. A coordenadora de área do CECE, Lilian Camargo, e o Diretor do Centro, Romeu Reginato, deram as boas-vindas ao grupo e acompanharam a visita.

Aproveitando a participação no SEU no campus de Foz do Iguaçu, essa experiência fortaleceu os laços entre as instituições promovendo a troca de conhecimento e colaboração.

WhatsApp Image 2024 04 25 at 18.42.54 1WhatsApp Image 2024 04 25 at 18.42.54 2WhatsApp Image 2024 04 25 at 18.42.54 3WhatsApp Image 2024 04 25 at 18.42.54

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR