Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

📚✨ É com grande alegria que compartilhamos a notícia da publicação do artigo "Dicionário de Dados: um olhar de qualidade sobre os dados de recursos humanos da Universidade Federal da Integração Latino-Americana" na renomada revista AtoZ: Novas Práticas em Informação e Conhecimento da UFPR.

A mestranda Andréia da Cruz, em colaboração com os ilustres Prof. Dr. Eduardo Dechechi, Prof. Dr. Willian Francisco Silva e Prof. Dr. Claudio Marquetto, apresenta uma análise perspicaz e relevante sobre os dados de recursos humanos da instituição.

Este estudo não apenas amplia nosso entendimento sobre a qualidade dos dados em um contexto específico, mas também evidencia o comprometimento e a expertise da equipe envolvida.

Parabéns à mestranda Andréia da Cruz e aos professores por essa importante contribuição para o campo da informação e do conhecimento! 🎉👏

Confira o artigo completo:

ANdr

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR