Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

 

🚀✨ A jornada de inovação continua com resultados notáveis! 🌟🔍

É com imensa satisfação que compartilhamos os resultados do trabalho desenvolvido na disciplina de Inovações, durante o 2º semestre de 2021, pela dedicada mestranda Mayara Rebeca Carreira dos Santos e pelo Prof. Dr. Eduardo Cesar Dechechi.

O artigo resultante desse trabalho, intitulado "Análise da inteligência competitiva e vigilância tecnológica para o processo de transferência de tecnologias para o mercado", foi publicado na renomada revista Empreendedorismo, Gestão e Negócios!

O foco dessa pesquisa foi aprofundar a análise da inteligência competitiva e vigilância tecnológica para o processo de transferência de tecnologias para o mercado. Em outras palavras, exploraram-se as estratégias para identificar tendências e oportunidades que impulsionam a inovação e a competitividade no mundo empresarial.

Seu trabalho não apenas enriquece o campo da inovação, mas também inspira outros a explorarem novos caminhos e a buscarem soluções criativas para os desafios do mundo empresarial. Parabéns à Mayara e ao Prof. Dr. Eduardo Dechechi por essa conquista extraordinária! 👏🎓💡

Confira o artigo completo: http://ojs.fatece.edu.br/.../gestao.../article/view/217
analisedainteligencia
WhatsApp Image 2024 03 25 at 17.28.42

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR