Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

📢🎓 Grande notícia! 🎓📢

Estamos muito animados em compartilhar que recebemos um total de 47 inscrições para alunos especiais no Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade (PPGTGS)!

Queremos agradecer a todos os candidatos pelo seu interesse e compromisso com a busca pelo conhecimento e pelo avanço das áreas que tanto nos importam. Suas contribuições prometem enriquecer ainda mais nossa comunidade acadêmica e impulsionar o progresso em direção a um futuro mais sustentável.

Continuem acompanhando nossas atualizações para mais novidades sobre o processo de seleção e sobre as próximas etapas do programa!

ALUNOS ESPECIAIS

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR