Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

🚀✨ Explore o caminho da excelência em nosso Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade! Descubra os benefícios de ser Aluno Especial:

🔍 Exploração sem Pressão de Prazos: Conheça professores e linhas de pesquisa sem a urgência de prazos iminentes, proporcionando uma imersão mais profunda no conhecimento.

📘 Diversidade Disciplinar: Experimente uma ampla gama de disciplinas para identificar sua verdadeira paixão e direcionar seu percurso acadêmico de maneira personalizada.

🏛️ Integração no Ambiente Acadêmico: Ganhe uma compreensão aprofundada do clima organizacional do mestrado e da academia, contribuindo para uma experiência mais rica e envolvente.

🤝 Networking Estratégico: Aproveite o potencial para networking, beneficiando-se de colegas que transitam por diferentes fases e contribuem com experiências diversificadas em várias empresas.

Prepare-se para uma jornada única de aprendizado e desenvolvimento profissional. Seja parte do nosso programa e construa um futuro de sucesso! 🌐🎓

Acesse o site e inscreva-se: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgtgs/normas-e-editais/editais/aluno-especial/56933-selecao-de-alunos-especiais-1-semestre-2024

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR