Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

🌟 Atenção, pessoal! Marquem em seus calendários! 🗓️

No dia 30/09/2023, das 09:00 às 10:30, no hall de entrada do Campus da UNIOESTE, teremos um evento imperdível: A SOCIALIZAÇÃO DOS PROJETOS DE INTERVENÇÃO 2023!

🚀 Prepare-se para uma incrível "mostra de banners" dos Projetos da Disciplina de Inovações Tecnológicas e Portfólios de Tecnologia. Esta é uma oportunidade única para conhecer as inovações que nossos talentosos estudantes estão trazendo para o mundo!

✨ O evento é aberto a todos e faz parte da emocionante Primavera Universitária da UNIOESTE. Será uma manhã repleta de ideias inovadoras, networking e inspiração.

📢 Quer dar uma espiadinha antes do grande dia? Confira as propostas dos projetos de intervenção pelo link: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/ppgtgs/sobre/publicacoes/projetos-de-intervencao/56312-projetos-de-intervencao-2025

Não perca essa chance de se conectar com o futuro da tecnologia e da inovação. Marque presença e convide seus amigos! Mal podemos esperar para vê-los lá! 🎉

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR