Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

📚✨ No dia 02 de setembro de 2023, tivemos o prazer de realizar mais uma edição da Oficina de Planejamento para Escrita Científica no campus da UNIOESTE! Foi uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos.

O evento foi conduzido pelo renomado professor Claudio Alexandre de Souza, e aconteceu como parte das ações do Núcleo de Estudos em Ciências Sociais Aplicadas - NUPESA e do Mestrado Profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade, em colaboração com os NIT da UNILA e do IFPR.

Apesar das fortes chuvas, mais de vinte pessoas compareceram ao evento, superando as expectativas! Tivemos a honra de receber estudantes de iniciação científica, bem como doutorandos em busca de aprimorar suas habilidades de escrita acadêmica.

A Oficina teve como foco complementar o ensino de metodologia e as relações entre orientadores e alunos. Juntos, eles puderam tomar decisões informadas para o planejamento e a execução de seus estudos em diferentes níveis acadêmicos. Foi uma oportunidade única para entendermos cada etapa do processo de estudos de forma consciente e eficaz.

Esta oficina vem sendo realizada sistemática por iniciativa dos alunos do Mestrado Profissional em Tecnologia, Gestao e Sustentabilidade (PPGTGS) em parceria com o instrutor o professor do PPGTGS Claudio Alexandre de Souza, coordenador do Núcleo de Estudos em Ciências Sociais Aplicadas - NUPESA, estas interessado, acompanhe as nossas comunicações e aguarde a próxima turma.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento! 🙌📖

WhatsApp Image 2023 09 11 at 10.18.23

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR