Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

🎓 Convite Aula Magna 🎓

Prezados estudantes, docentes e comunidade acadêmica,
Copia de AULA MAGNA

É com grande entusiasmo que convidamos todos vocês para a Aula Magna do próximo semestre, a ser realizada no dia 21 de agosto de 2023, às 19h

Temos o privilégio de contar com a presença do Engenheiro André Pepitone da Nóbrega, renomado Diretor Financeiro, que ministrará uma palestra inspiradora sobre o tema "Energia como elemento estratégico, tecnológico e sustentável para integração regional".

Nesta palestra, o Engenheiro André Pepitone da Nóbrega compartilhará sua vasta experiência no setor energético e abordará a relevância da energia como fator determinante para o avanço tecnológico e a sustentabilidade das regiões. Será uma oportunidade única para refletir sobre os desafios e oportunidades que se apresentam no caminho da integração regional através de fontes de energia sustentáveis.

🗓 Data: 21 de agosto de 2023 (segunda-feira)

⏰ Horário: 19h

🏢 Local: Campus Unioeste (Miniauditório)

A Aula Magna é um evento marcante em nosso calendário acadêmico, representando um momento de aprendizado e inspiração para todos os presentes.

A participação é gratuita, porém, as vagas são limitadas.

Esperamos ansiosamente por sua participação nesta jornada de conhecimento e reflexão!

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR