Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

No dia 23/06, foi realizada a banca de qualificação do trabalho da aluna Andréia da Cruz, do PPGTGS. O título de sua pesquisa é "Sistema de Business Intelligence para Acompanhamento de Carreira: Estudo de Caso com Docentes do ILAACH/UNILA".

O trabalho, orientado pelo Prof. Dr. Claudio Roberto Marquetto Maurício e coorientado pelo Prof. Me. Willian Francisco da Silva, teve como objetivo desenvolver um sistema de Business Intelligence para auxiliar no acompanhamento de carreira dos docentes do ILAACH/UNILA.

A banca de qualificação foi composta por um corpo docente altamente qualificado e com perfil multidisciplinar, evidenciando a abrangência e a diversidade de conhecimentos envolvidos no programa de mestrado PPGTGS. Os membros da banca foram:

👨‍🏫 Prof. Dr. Claudio Roberto Marquetto Maurício (orientador)
Professor do PPGTGS – Campus de Foz do Iguaçu

👩‍🏫 Profª. Drª. Eliane Nascimento Pereira (membro permanente do PGTGS)
Professora do PPGTGS – Campus de Foz do Iguaçu

👩‍🏫 Profª. Drª. Manoela Silveira dos Santos (membro permanente do PGTGS)
Professora do PPGTGS – Campus de Foz do Iguaçu

👨‍🏫 Prof. Dr. Jamur Johnas Marchi (membro externo à Instituição)
Professor da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA

A avaliação do trabalho e da apresentação foi muito positiva, destacando a relevância do tema e a qualidade da pesquisa realizada pela aluna Andréia da Cruz. Parabenizamos a aluna pela sua aprovação na banca de qualificação e desejamos sucesso em sua continuidade de estudos.

Esse resultado reflete o compromisso do PPGTGS em formar profissionais capacitados e preparados para enfrentar os desafios do mundo acadêmico e contribuir com o desenvolvimento científico e tecnológico da região.

Continuaremos acompanhando de perto o progresso dessa pesquisa e compartilhando os resultados obtidos. Fiquem ligados para mais atualizações!

Autoria de Claudio Marquetto
WhatsApp Image 2023 06 26 at 11.03.46
WhatsApp Image 2023 06 26 at 11.03.47
WhatsApp Image 2023 06 26 at 11.08.11