Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

No dia 17 de dezembro, no período das 14:00 às 17:00, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, no campus de Foz do Iguaçu, foi realizado a II edição da Oficina de Planejamento de Escrita Cientifica, ministrada pelo professor Claudio Alexandre de Souza.

Esta Oficina é uma ação do Programa de Pós-graduação em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade (Mestrado Profissional) PPGTGS do Centro de Engenharia e Ciências Exatas – CECE, em parceria com o Núcleo de Estudos em Ciências Sociais Aplicadas – NUPESA e o Projeto de Extensão Coaching em Hospitalidade, do curso de Bacharelado em Hotelaria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA.

A primeira edição desta oficina surge por iniciativa dos discentes e o docente Claudio Alexandre de Souza do PPGTGS, tendo em vista da busca por este conteúdo, surge a segunda edição desta Oficina neste final de semana de dezembro.

O objetivo e contribuir para que os participantes compreendam esta proposta como uma das possíveis formas de ver o planejamento necessário para o processo da construção de um texto de escrita cientifica.

O instrutor aprendeu esta metodologia durante o seu doutoramento com o professor Xavier Font, na época no International Center for Responsable Tourism, na Leeds Metropolitan University – LMU; tendo depois aplicado em seu Pòs-Doutoramento em Gestão de Negócios na Université du Québec à Montréal – UQAM, com estudantes do curso de Design na UNIVATES de Lajeado no RS e hoje com as suas mestrandas no PPGTGS.
WhatsApp Image 2022 12 20 at 12.23.28
WhatsApp Image 2022 12 20 at 12.23.30
WhatsApp Image 2022 12 20 at 12.23.30 1

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR