Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

A disciplina de Inovação Tecnológica e Portfolio de Tecnologias é ministrada pelo Prof. Dr. Eduardo Cesar Dechechi às segundas-feiras.
Neste ano, além das aulas regulares da disciplina, haverá a participação de egressos do mestrado, muitos deles foram orientados pelo professor Dechechi enquanto cursavam o PPGTGS.
A primeira participação especial ocorreu no dia 22 de agosoto, com a participação do Mestre Juan (João Daniel dos Santos Menonça) abordando o trabalho desenvolvido na Cooperativa Lar de avaliação da percepção da liderança em relação da Gestão da Inovação e vantagem competitiva.
WhatsApp Image 2022 08 24 at 10.18.06
Os parceiros (egressos e professores) irão abordar seus trabalhos e irão colaborar com orientações (coach) para o desenvolvimento final da disciplina.
WhatsApp Image 2022 08 24 at 10.18.44
Fique ligado nas próximas atividades especiais agendadas:
- Sábado - 27 de agosto - às 10h30: participação do egresso Me. Hugo Alexandre de Souza Ribeiro;
- Segunda -29 de agosto - às 18h00 no PTI: participação do Dr. Eduardo Trindade (relação Universidade - Empresa / Projetos P&D ANEEL) e às 20h00 egressa Me. Élida Suellen dos Santos (ITAI).

Para a atividade de sábado, 27/08, estão convidados professores, alunos especiais, egressos e interessados em geral. A aula acontecerá no Campus da Unioeste, miniauditório (piso superior).

Participem!

WhatsApp Image 2022 08 24 at 10.18.05

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR