Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

Dia 28 de junho, a aluna regular  do PPGTGS, Silvana Moreira Tavares Borborema, aplicou o projeto com o título "Intervenção reflexiva sobre a Intimidação  Sistematica - bullying" - no Ensino Fundamental I com o método Os Seis Chapéus  do Pensamento.
A atividade é resultado dos conhecimentos adquiridos na disciplina de Capacidade Criativa, ministrada pelo prof. Dr. Claudio Alexandre de Souza.
A prática contou com o auxílio das professoras colaboraoras Lúcia Renata Butzen e Tatiane Zacarias. O método de resolução  de problemas foi adaptado aos estudantes do ensino fundamental I.

Os alunos foram conduzidos a pensar sobre o tema conforme o ponto de vista da cor de cada chapéu e exprimir seus pensamentos através de várias atividades interativas.

Todos participaram ativamente e criaram formas para mitigar o desrespeito entre os escolares.

Parabéns!
IMG 20220628 WA0036
GridArt 20220628 172646154

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR