Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

Apesar da pandemia ter atrapalhado um pouco o seguimento normal das aulas e termos tido que nos adaptar com aulas remotas síncronas desde 2020, o PPGTGS conseguiu manter seu calendário anual sem muitos prejuízos.
A comemoração real é a volta às aulas presenciais!

Desde o dia 10 de março, iniciamos as atividades do ano letivo 2022, de modo presencial e seguindo todas as recomendações e exigências sanitárias do Estado, do Município e da Universidade.
Todos os alunos e professores estão com esquema vacinal completo, e aqueles que não puderam ou não quiseram tomar a vacina, estão apresentando resultado negativo de exame PCR semanalmente.

Na foto vemos a turma regular 7 - 2022/2024 e os alunos especiais matriculados na disciplina de "Produção Científica e Mediação Tecnológica", ministrada pela Profª Dra. Eliane Nascimento Pereira.

IMPORTANTE: Durante as aulas todos permanecem com máscara de proteção facial. A máscara foi retirada apenas no momento da foto e em ambiente aberto.

Que seja um ano muito produtivo e livre de pandemia!!

WhatsApp Image 2022 03 18 at 19.13.54 1
WhatsApp Image 2022 03 18 at 19.13.54

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR