Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

O Prof. Dr. Elói Junior Damke dará mais um passo importante em sua trajetória acadêmica e profissional. Docente permanente do Mestrado em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade, do Centro de Engenharias e Ciências Exatas e do curso de Administração, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Unioeste, foi aceito para cursar Pós-doutorado na Escola de Negócios do Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGADM, da Universidade Federal do Paraná – UFPR.

O processo seletivo para pós-doutorado da UFPR na modalidade de fluxo contínuo leva em consideração diversos requisitos para o aceite de pesquisadores nacionais e internacionais, dentre eles a produção científica de alto impacto, assim como a análise colegiada dos projetos de pesquisa dos candidatos. A proposta de pesquisa do Prof. Damke propõe investigar os relacionamentos dos controles de gestão no desenvolvimento das capacidades dinâmicas no setor hospitalar. De acordo com o Prof. Damke, já há sinalização positiva dos dois maiores hospitais do estado para a realização de sua pesquisa.

A Universidade Federal do Paraná é a mais antiga universidade do Brasil e possui larga tradição na área de negócios. O curso de administração, iniciado em 1967, atualmente está entre os melhores da América Latina.

A família PPGTGS parabeniza o Prof. Dr. Elói e deseja êxito em mais esta caminhada.

Eloi foto

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR