Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

Na tarde deste sábado, dia 16 de outubro, os alunos do PPGTGS, matriculados na disciplina de Gestão Ambiental, ministrada pelo Prof. Dr. Claudio Alexandre de Souza, realizaram visita técnica no Parque Nacional do Iguaçu (PNI), onde puderam além de visitar as estruturas de recepção dos visitantes e o PNI, mais especificamente na Trilha das Cataratas, ouvir e aprender um pouco sobre a gestão e a concessão de uma Unidade de Conservação (UC).

A disciplina de Gestão Ambiental no Mestrado Profissional de Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade, ministrada pelo professor Claudio tem o objetivo de ser um espaço para instigar aos alunos a refletirem sobre as práticas de gestão ambiental sob várias perspectivas para que possam a partir de suas realidades serem agentes pensantes questionadores sobre a ação do humano nos espaços em que atuam com os demais humanos e as suas respectivas interações com o meio.

O Programa de Mestrado Profissional da Unioeste Campus de Foz do Iguaçu, agradece aos senhores Adélio Demeterko pelo apoio na organização para a realização da referida visita e ao Biólogo Pedro Fogaça pela recepção e apresentação realizada sobre o PNI a Cataratas S/A, sobre as organizações, os projetos e aspectos relativos as ações de gestão das organizações.

O Prof. Claudio Alexandre de Souza agradeceu aos alunos Izelme, Marli, Alessandra, Toríbio, Rodrigo, Alysson, Luciane e a Tatiane, pela dedicação de chegarem no horário e o comportamento de todos ao longo de todas as atividades desenvolvidas neste momento, tornando a tarde um período de aprendizado técnico, ambiental e pessoal sobre humanos que se vêem presencialmente neste momento pela primeira vez desde o início das aulas.

WhatsApp Image 2021 10 16 at 19.27.24

WhatsApp Image 2021 10 16 at 19.27.22

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR