Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

Conforme informamos em publicação anterior, seguiremos divulgando aos poucos os destaques do quadriênio.

Nesta publicação vamos falar mais sobre os 5 (cinco) dos egressos destaques e 5 (cinco) dos TCCs (Trabalhos de conclusão de curso – dissertação ou artigo).

Egresso

A escolha destes nomes, com estes trabalhos, foi definida por meio avaliação de opinião via questionário, que contou com respostas de todos os professores do PPGTGS.
Um trabalho conduzido pelos professores Dr. Emerson Lazzarotto e Dra. Fabiana Frata Furlan Peres.

O PPGTGS se orgulha muito de tantos egressos merecedores de destaque, mas ressalta estes escolhidos para este período avaliativo.
Parabenizamos também os orientadores:
- Aluna: Ana Cristina Rempel de Oliveira - Orientada pelo Prof. Dr. Elói Junior Damke
- Aluno: Hugo Alexandre Souza Ribeiro - Orientado pelo Prof. Dr. Eduardo Cesar Dechechi
- Aluno: João Carlos Christmann Zank - Orientado pela Profª. Dra. Renata Camacho Bezerra
- Aluno: Marcos Roque da Rosa - Orientado pela Profª. Dra. Eliane Nascimento Pereira
- Aluno: Anderson Brunheira Lopes - Orientado pelo Prof. Dr. Clodis Boscarioli

Em breve traremos mais informações sobre os destaques das outras dimensões.

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR