Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

Nesta terça-feira, dia 21 de setembro, reuni-se ordinariamente o Colegiado do PPGTGS para tratar de uma pauta extensa com itens de pauta muito importantes.
Destacamos algumas das decisões tomadas na reunião:

Aprovada a edição do 2º Livro do PPGTGS
A elaboração/organização ficará a cargo das professoras Dra. Renata Camacho Bezerra e Dra. Eliane Nascimento Pereira. Serão 100 exemplares físicos e e-book digital.

Aprovada a abertura de vagas para ingresso de alunos Regulares - Turma 7
O edital será divulgado em breve e se trata da turma de alunos regulares para ingresso ano letivo 2022 (2022-2024), que constituirá a 7ª Turma. Fique ligado no resumo do cronograma:
Cronograma

Aprovado o Regulamento de Avaliação da Qualidade de Pesquisa e Produção Intelectual do PPGTGS
O trabalho minucioso foi desenvolvido pelo Prof. Dr. Luciano Panek, coordenador do GT Produções. Com os indicadores elaborados será possível avaliar a qualidade da pesquisa desenvolvida pelos professores do PPGTGS. Com isto foi necessário alterar o Regulamento de Credenciamento e Recredenciamento de docentes. Que agora contempla também os índices de avaliação.

A reunião foi extensa e muito produtiva.
É muito gratificante poder contar com membros ativos e que sempre colaboram com as reuniões, discutindo os temas e contribuindo para que possamos sempre melhorar ainda mais o Programa.

WhatsApp Image 2021 09 23 at 14.34.55

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR