Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

 

Aconteceu ontem, dia 19/07 de 2021, a devolutiva do aluno Juan (João Daniel dos Santos Mendonça) para a área de Gestão da Inovação da Lar Cooperativa Agroindustrial.

Juan desenvolve sua dissertação de mestrado com o tema "Avaliação do Programa de Inovação Lar Cooperativa" e mesmo antes de defender sua dissertação apresentou os resultados preliminares para a empresa como forma de contribuir com os resultados obtidos da avaliação dos impactos da gestão da inovação em termos de vantagem competitiva da empresa.

Participaram desta apresentação:

- Leandro Reis - Gestão de Inovação na Lar Cooperativa;

- Josiane Zanette - responsável pela Gestão de Pessoas no PTI e mestranda na Unila com temática semelhante na própria Lar;

- Prof. Dr. Eduardo Cesar Dechechi - orientador;

Participa da equipe, porém, não pode estar presente ontem a Sra. Jessie Najna Kumamoto Shiraishi, também da Gestão de Inovação na Lar Cooperativa.

Esta ação iniciada através de contato feito durante a Conferência ANPEI de Inovação 2019 realizada no Hotel Rafagnin. Na ocasião um acolhimento dos responsáveis da Lar na área de Inovação (Sr Clédio Roberto Marschall – Superintendente Administrativo / Financeiro e da Srª Márcia Pessini - Gerente da Qualidade, Meio Ambiente e Inovação da Lar).

Parabéns ao Juan e que o trabalho possa agregar muito à Lar.


WhatsApp Image 2021 07 19 at 14.16.38
WhatsApp Image 2021 07 19 at 14.22.52
WhatsApp Image 2021 07 20 at 11.04.04

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR