Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

Atendendo o contido no Edital nº035/2020-PPGTGS, acontecerá amanhã, dia 04 de fevereiro de 2021, às 19h10, a reunião de apresentação para os selecionados como aluno regular da Turma 6 (2021/2023) do PPGTGS.

A reunião ocorrerá remotamente através do GoogleMeet: https://meet.google.com/mwj-ifqs-ckh

A presença dos selecionados é obrigatória.
Impossibilitados de participar deverão enviar justificativa formal para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Na reunião serão apresentadas as principais informações sobre o curso, grade curricular, horários 2021, procedimentos de matrícula e outros. Além de conversa e respostas às dúvidas dos alunos.

Apresentacao turma 6

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR