Logo Unioeste

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

CONVITE

Projetos de Intervenção 2020

No Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade da Unioeste de Foz do Iguaçu cada turma anual de alunos regulares desenvolvem no 2º semestre um projeto de intervenção em uma empresa.

O projeto de intervenção é uma atividade desenvolvida dentro da disciplina obrigatória de Seminários de Pesquisas Interdisciplinares.

É caracterizado como um estudo de caráter técnico-científico de proposta de melhoria e/ou otimização organizacional e/ou de processo na área do tema do aluno visando o diagnóstico, avaliação e proposição de melhoria para as organizações. Em outras palavras é um pedaço do projeto de pesquisa do aluno aplicado na prática nas empresas parceiras do PPGTGS.

Mesmo sendo uma parte do projeto de pesquisa, ele deve ser desenvolvido com critérios e metodologia apropriada promovendo resultados práticos para as organizações envolvidas.

Banner

Neste ano de 2020 os projetos aprovados serão desenvolvidas em Foz do Iguaçu nos hospitais Costa Cavalcanti e Hospital municipal, nas Universidades UNILA e Unioeste, em dois colégios Estaduais, na Incubadora Santos Dumont (PTI), no Complexo Turístico Itaipu, no IDR/Emater (regional de Cascavel) e em três empresas (CTRL 3D, Paz Casamentos e Tarobá/Rodoviária).

Os projetos serão apresentados resumidamente (etapa de socialização dos Projetos) na próxima segunda-feira, 16 de novembro de 2020, às 19h00 de forma remota.

O evento é aberto e gratuito!

Membros da comunidade externa, interessados em participar, deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 11h00 do dia 16/11, informando:

- NOME COMPLETO

- CPF

Haverá declaração de participação aos membros externos no total de três horas.

Socializacao Intervencao

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR