Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade

Apesar do momento de incertezas devido a pandemia causada pela COVID-19, o curso de Pós-Graduação, Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade, abrirá vagas para alunos especiais cursarem as disciplinas do segundo semestre letivo de 2020.
As aulas estão ocorrendo regularmente em modalidade remota síncrona. O aluno especial selecionado deverá concordar com essa modalidade, ciente de que tão logo as atividades presenciais sejam retomadas, assim serão também as aulas do PPGTGS.
As inscrições poderão ser efetuadas de 03 a 24 de agosto, diretamente pelo site: https://midas.unioeste.br/sgps/#/stricto
A relação dos selecionados será divulgada no dia 11 de setembro e as matrículas serão nos dias 17 e 18 de setembro.
As aulas do segundo semestre serão iniciadas no dia 28 de setembro.

O edital na íntegra pode ser acessado clicando AQUI.

Endereço:

Unioeste/Campus de Foz de Iguaçu
Parque Tecnológico Itaipu - Bloco B5 – Espaço 2 - Av. Tancredo Neves, 6731 CEP 85856-970 – Foz do Iguaçu – PR