Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado e Doutorado em Biociências e Saúde

OWhatsApp Image 2024 06 07 at 14.35.17 proposto pelo Fórum de Coordenadores dos Programas de Pós-Graduação do Campus de Cascavel tem por objetivo aprofundar discussões em torno de assuntos que dizem respeito às diferentes áreas de conhecimento abrangidas pelos Programas que fazem parte do Fórum. O Workshop acontecerá na modalidade híbrida entre os dias 06 e 08 de agosto de 2024 e abordará questões sobre a produção do conhecimento na pós-graduação, tais como: Avaliação da pós-graduação, Plano Nacional de Pós-Graduação, Inteligência Artificial e Inovação, Saúde Mental de docentes e pós-graduandos, entre outros temas.

Endereço:

Unioeste/Cascavel/PPG-BCS
Rua Universitária, 2069 - Jardim Universitário - Bloco de Ciências - Sala 95 - CEP: 85819-110 - Cascavel - PR