Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado e Doutorado Profissional em Administração

O evento foi direcionado para Professores e discentes regulares vinculados aos Mestrados do CCSA/Cascavel (Mestrado Profissional em Administração - PPGAdm e Mestrado em Contabilidade - PPGC), e eventuais ouvintes de graduação convidados, da Unioeste, da Universidad Adventista de Chile (Chile) e da Universidad Nacional del Litoral (Argentina).

Objetivos:

1.  Divulgar pesquisas recentes realizadas pelas universidades parceiras;
  2.  Integrar professores das universidades participantes em Grupos de Pesquisa;
  3.  Possibilitar a replicação ou ampliação de pesquisas realizadas pelas universidades participantes em outros países da América Latina;
  4.  Formalizar uma agenda de encontros dos pesquisados indicadores para desdobramento de novos estudos

Contamos com a participação de dois pesquisadores UnACh, quatro pesquisadores UNL, treze pesquisadores do CCSA (PPGAdm e PPGC), além dos mestrandos e alunos da UnACh e UNL.

Endereço:

Unioeste/Campus de Cascavel
Rua Universitária, 2069 - Sala B302 - 3º andar - Jardim Universitário - Cascavel - PR – Cep: 85819-110