Fernando e equipe 29.02
O curso de Pós-Graduação, modalidade in company, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) – campus de Foz do Iguaçu, desenvolvido para atender demanda do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) realizou no dia 29 de fevereiro de 2020 a aula magna intitulada: “Reflexões sobre Competências Emocionais”, ministrada pela professora Dra. Cecília Leão Oderich.

A turma completa conta com 43 alunos que foram escolhidos para a qualificação. Nas palavras do Diretor Superintendente do HMCC, Fernando Cossa, "Tivemos muitos interessados, mas vocês foram especialmente selecionados. Proporcionar esta oportunidade a vocês neste momento, foi resultado de muito esforço e trabalho, com um importante investimento. Entendemos que além termos o melhor complexo hospitalar, com as mais novas tecnologias, precisamos investir na formação do nosso pessoal, pilar fundamental para o sucesso do nosso hospital".

WhatsApp Image 2020 03 09 at 17.17.18 1

A professora Cecília ressaltou a importância de aliar duas instituições de referência na região. Uma em Ensino e a outra em Saúde. Parceria que não tem como dar errado. Como bem lembrou o diretor Fernando Cossa, são mais de 40 anos de história das duas instituições, e essa história não pode ser esquecida.

Professora Cecilia 29.02

A grade curricular conta 20 disciplinas, as quais serão ministradas por 18 professores. Dentre estes temos 16 doutores e dois mestres.

As aulas curriculares foram iniciadas neste sábado, 07 de março de 2020, com a disciplina de Métricas de Gestão, ministrada pelo docente e coordenador do curso, prof. Dr. Elói Junior Damke.

WhatsApp Image 2020 03 09 at 17.17.18

Texto: Flavia Spala Garcia