Logo Unioeste
0
0
0
s2sdefault

geysler 1

A Pró-Reitoria de Administração e Finança da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) será coordenada pela segunda vez pelo professor Geysler Rogis Flor Bertolini que explica sobre os desafios que enfrentará nos próximos anos e as propostas para atender as demandas de toda Instituição.

O pró-reitor é formado em Administração, Mestre e Doutor em Engenharia de Produção. É docente da graduação em Administração, do Mestrado Profissional em Administração, do Mestrado em Contabilidade e do Doutorado em Desenvolvimento Rural Sustentável. Líder do Grupo de Pesquisa em Sustentabilidade. Coordenador do projeto de extensão Gestão das Unidades Artesanais. Atualmente é bolsista produtividade pela Fundação Araucária. A carreira na Unioeste tem quase 18 anos. Nesse período foi coordenador do curso de Administração, em 2007, Pró-Reitor de Administração e Finanças, em 2008 e 2009, e Diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do campus de Cascavel de 2012 a 2019.

 1. Quais as metas a curto prazo (2020) para a Pró-Reitoria?
Mapear todos os processos das diretorias da PRAF para buscar as melhorias nos processos, tornando mais ágeis e menos burocráticos. Dar suporte às demais Pró-Reitorias para execução de suas atividades. Colaborar com os campi da Unioeste nos processos de licitação, investimentos e captação de recursos.

2.Qual projeto de trabalho que pretende implantar na sua gestão?
Colaborar com o professor Alexandre e professor Gilmar na implantação de sistemas de gestão na universidade, buscando maior eficiência dos processos internos para tomada de decisão e melhor atendimento das demandas da comunidade acadêmica.

3. Qual a visão que o senhor tem hoje da Instituição tanto no âmbito regional, estadual e nacional?
A Unioeste se tornou uma das melhoras universidades do Brasil, é destaque em suas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Contribui muito para o avanço e desenvolvimento da região oeste e sudoeste do Paraná.


Foto e texto: Patrícia Bosso
0
0
0
s2sdefault