Logo Unioeste
0
0
0
s2smodern

O professor Adilson Pasini, auditor-chefe da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), lança nesta semana, em Foz do Iguaçu, o livro intitulado ‘Auditoria’. A obra é um compêndio das aulas introdutórias de auditoria contábil, com especial referência aos procedimentos a serem observados no âmbito da auditoria interna.

Segundo Pasini, o livro pode servir como ferramenta auxiliar de estudos aos acadêmicos de graduação, principalmente, dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas e afins.

Com uma base teórica-prática, o livro é uma fonte de estudos na área auditorial, e um instrumento para professores, pois a publicação trata de aspectos operacionais com características próprias de um segmento da área contábil.

Pasini, que é professor do Centro de Ciência Sociais Aplicadas do Campus de Foz do Iguaçu, é autor de outra obra entitulada ‘Minha Universidade’, uma publicação que conta a história dos 40 anos de criação do ensino superior em Foz do Iguaçu, e, em breve deve publicar o seu terceiro livro ‘Minha Rua - Nossa História’.

dgdfsgsd

0
0
0
s2smodern