Logo Unioeste
A International Association for the Exchange of Students for Technical Experience promove intercâmbio entre estudantes em mais de 90 países. Através da IAESTE, você pode passar de 2 a 12 meses fazendo estágio na sua área de estudo e recebendo remuneração suficiente para cobertura de suas despesas básicas com alojamento e alimentação. No Brasil, o programa é gerenciado pela ABIPE - Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil, entidade sem fins lucrativos.
 
Grupos de Whatsapp:

IAESTE VolunteersIAESTE Volunteers

IAESTE 2018/2019

IAESTE 2017/2018

IAESTE SP

Grupo IAESTE Alemanha

Grupo IAESTE China

Comunicação ABIPE IAESTE em 09/03/2018: 

Neste ano, trouxemos através do Programa IAESTE 250 vagas de estágio para estudantes universitários brasileiros. Os estudantes que estavam participando do programa desde o ano passado já escolheram suas vagas e agora o nosso processo está aberto para todos em nosso site e contamos, mais uma vez, com o apoio de vocês para encontrar os melhores candidatos para elas!

Com o auxílio de nossas instituições parceiras e estudantes voluntários o IAESTE tem se expandido cada vez mais ao redor do globo. Hoje, temos vagas de estágio com grande variedade em destinos, indo além dos roteiros tradicionais, temos ofertas em países como Índia, Gana, Jordânia e Nepal (além de Bélgica, Polônia, Alemanha e Portugal). 

A variedade de áreas também é grande. Temos diversas vagas nas áreas de Computação, Biotecnologia e Engenharias e também buscamos estudantes de áreas como Física, Química, Eduação e Saúde e temos certeza que, entre os seus estudantes, haverão fortes candidatos para elas.

As vagas estão disponíveis neste link e nós estamos à sua disposição para tirar dúvidas e auxiliá-los no que for preciso.

Abraços,

Raíssa Albuquerque

International Mobility Coordinator

ABIPE-IAESTE BRAZIL

Praça Charles Miller, 152 - 1º andar

São Paulo Brasil 01234-010

tel.: 55 11 3262.4012 
www.abipe.org.br 

www.facebook.com/IAESTEBrazil

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.