Logo Unioeste
bannerposgraduacao

Mestrado em Saúde Pública em Região de Fronteira

O INESCO - Instituto de Estudos em Saúde Coletiva promoveu o 2º Simpósio Paranaense de Saúde Pública e Coletiva. Evento que aconteceu nos dias 20 e 21 de outurbo de 2023, com a 9ª Mostra de Pesquisa e Relatos de Experiência em Saúde.

Evento inesco
A relação dos trabalhos premiados foi divulgada e para nossa satisfação e alegria temos três alunas premiadas:
- Cuidado em saúde por meio de práticas corporais e atividades físicas: Relato de Experiência (eixo 8) -  Juliana Ribeiro Falcão Cavalcanti;
WhatsApp Image 2023 11 06 at 09.04.28

- HIGIENE CORPORAL E BOAS PRÁTICAS DE SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA (eixo 2) - Nathalia Luisa de Melo Trento;
WhatsApp Image 2023 11 02 at 18.03.14

- Práticas grupais com mulheres em situação de violência em um serviço de referência: a potência do compartilhar (eixo 8) - Rafaela Zago de Mello.
WhatsApp Image 2023 11 06 at 09.04.28 1

A relação completa de trabalhos premiados pode ser acessada através do link:

O PPG SPRF se enche de orgulho!

Parabéns às nossas meninas!
E nossos votos de muito mais trabalhos aprovados e premiados em suas caminhadas acadêmicas!

Endereço:

Unioeste/Foz do Iguaçu/PPGSPRF
- Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1300, Pólo Universitário - CEP 85870-650 - Foz do Iguaçu – PR.